quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Acesa comemora 20 anos de história



A Acesa (Associação Cultural Esportiva e Social de Apuiarés), celebra no dia 16 de dezembro, 20 anos de história. A comemoração será realizada em Apuiarés/CE, com um evento cultural, no qual será apresentado os projetos desenvolvidos pela instituição e um show de humor com Super Edson e Juanito, vencedores do quadro Domingão do Faustão “Quem chega lá!”.

Na ocasião, os ex-presidentes da Acesa serão homenageados com placas comemorativas e será feita uma menção honrosa ao Sr. Francisco José Teixeira Sousa, conhecido por todos como Francisco Cocadinha. Ele foi o primeiro presidente da Acesa, grande esportista e um dos fundadores das olimpíadas de Apuiarés. O evento acontecerá no Ginásio Poliesportivo São Sebastião, às 19 horas.

Segundo a presidenta da Acesa, Aurigele Alves, a Associação tem apresentado um crescimento significativo, contribuindo com a inclusão social de crianças e jovens do município. “Acredito que as ações realizadas até então tem transformado a rotina de muitas crianças, adolescentes e jovens de Apuiarés. É uma nova oportunidade, é mais uma opção, é um novo tempo para a juventude. Almejamos que em um futuro próximo uma nova geração surja e que faça a diferença onde ninguém conseguiu fazer ainda”, afirma Aurigele.

A comemoração, segundo Aurigele, representa o fortalecimento da juventude no município.  A Acesa é uma das mais antigas Associações de Apuiarés, e nesses 20 anos já beneficiou mais de 5 mil crianças e jovens. Através da educação, esporte e cultura a organização tem colaborado com o exercício da cidadania do público beneficiado e proporcionado o desenvolvimento comunitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário