terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Acesa 20 anos




 No último dia 16 comemoramos 20 anos de história. A Acesa há 20 anos vem atuando no munícipio de Apuiarés, proporcionando oportunidade para as crianças e jovens do município. A cerimônia em comemoração aos 20 anos da Acesa ocorreu no ginásio poliesportivo São Sebastião, a partir das 19h00min. O evento iniciou com uma exposição de fotos, onde foram retratados os 20 anos da Acesa.
Em seguida apresentamos um vídeo onde sócios, colaboradores e parceiros parabenizaram a Acesa pelo serviço prestado e pelos 20 anos da organização.

Exposição de fotos
Apresentação do vídeo
Dando continuidade ao evento a presidenta da Acesa Aurigele Alves, homenageou o primeiro presidente da Acesa, Francisco José (in memoriam). O mesmo foi representado pela filha Daniele Alves.  Em seguida foram homenageados o ex-presidente da Acesa Raimundo Nonato, o vice-presidente Fernando Quintela e os colaboradores e sócios, Aurineide Barbosa, Josy Carla e Francisco de Assis, nosso parceiro e captador de recursos Wagner Gomes e o secretário de esporte Marcelo Alves, sócio fundador da Acesa.

Daniele Alves, representando Francisco José
As crianças dos Projetos Talentos Rurais e Sonhar é Preciso deram um show. Teve apresentações de capoeira, música, cordel e dança. A Banda de Música Municipal também se apresentarão. Em seguida veio o momento mais esperado da noite, o show dos humoristas Super Edson e Juanito.

Humorista Super Edson
Humorista Juanito
Para a presidenta da associação a festa foi um marco na história da Acesa, pois nunca tinha sido realizado algo tão grandioso para comemorar o aniversário da organização. “há anos acompanho as atividades da Acesa e nunca vi nada tão ousado e grandioso, foi preciso muito esforço e dedicação da equipe para realizar esse evento, mas valeu a pena, estamos todos de parabéns.”

Discurso da presidenta, Aurigele Alves
Para finalizar a festa cantamos parabéns e teve a queima de fogos, foi um momento espetacular.
Agradecemos a todos que construíram essa história, as pessoas que passaram pela Acesa e que lançaram os alicerces para chegar aonde chegamos, agradecemos os nossos sócios, colaboradores e apoiadores, pois juntos construímos essa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário