quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Campeonato Municipal de Futebol de Campo

O Campeonato Municipal de Apuiarés já começou. Desde o último dia sete a bola vem rolando para as equipes de futebol de campo do município. O Campeonato é uma realização da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Esporte e Juventude de Apuiarés.


Com um total de vinte e duas equipes presentes na primeira e segunda divisão, o Campeonato já passou por muitos formatos e regulamentos ao longo do seu tempo de disputa. O Campeonato de Futebol de Campo é disputado desde 2001, e possui dois clubes com maior número de títulos: o extinto Apuiarés Novo e Boa Vista, com três títulos cada um.

O Campeonato de Futebol de Campo de Apuiarés é o maior campeonato municipal da região e conta com representantes de quase todas as comunidades do município. É disputado em seis rodadas. São quatro rodadas na fase classificatória, uma semi-final e uma final.Os dois clubes com o pior desempenho são rebaixados para a segunda divisão, trazendo assim os dois melhores clubes da segunda divisão para completar os dez participantes da primeira divisão do Campeonato.

A Associação Cultural, Esportiva e Social de Apuiarés (Acesa), apoia o time Fúria Jovem. Em três anos de fundação, o clube já foi vice-campeão duas vezes no Campeonato Municipal.

Time Fúria Jovem
Veja as tabelas da primeira e segunda divisão e os resultados dos primeiros jogos. Escolha sua equipe e venha participar!






Nenhum comentário:

Postar um comentário