quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Conferência Municipal de Juventude

A Acesa juntamente com a Secretaria de Esporte e Juventude de Apuiarés, realizaram no último dia 14 a Conferência Municipal de Juventude de Apuiarés. Cerca de 250 jovens do município discutiram no evento o tema: As várias formas de mudar Apuiarés.

Mesa de abertura - Fala de Aurigele Alves/ACESA
A Conferência iniciou com uma mesa temática. Em seguida os jovens foram divididos em grupos para discutir e propor melhorias para o município. Ao final foram eleitos os delegados do município que irão participar da etapa estadual.

Além da presidente da Acesa, Aurigele Alves, participaram do evento o Coordenador de Juventude do Estado, Davi Barros, e o presidente do Conselho Estadual de Juventude, Roberto Viana.

Para Aurigele, a Conferência foi um sucesso, pois cumpriram com os objetivos estabelecidos e conseguiram demandar as propostas para a etapa estadual, que acontecerá dia 31 de outubro, em Beberibe - CE.









A Acesa agradece a Escola São Sebastião, a Prefeitura Municipal de Apuiarés, os facilitadores dos grupos temáticos e todos que estiveram colaborando e apoiando a realização da Conferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário